Inscrições

Hoje, mais do que nunca, é indispensável reforçar os movimentos de cidadãos e as suas organizações vocacionadas para a defesa do bem comum e a preservação dos valores fundamentais das comunidades. A salvaguarda do património cultural, enquanto referência identitária e herança comum a transmitir aos vindouros é um dos domínios em que esses movimentos, sob a forma de organizações não governamentais, fazem todo o sentido.

A fim de permitir o conhecimento de perspetivas transversais sobre as questões deste Fórum, desafiam-se também as entidades da administração central, regional e local, entidades não congéneres, mas relevantes para os objetivos do Fórum, nomeadamente associações profissionais de arquitetos, engenheiros e conservadores-restauradores e associações empresariais da construção e do imobiliário, a participarem nos debates propostos enquanto Entidades Observadoras.

Evento de entrada livre, mas com inscrição prévia.

A inscrição no evento é limitada à disponibilidade de lugares na sala e carece de uma confirmação prévia da Comissão Organizadora.

Só serão considerados os participantes cuja inscrição tenha sido confirmada pela Comissão Organizadora.

As inscrições no Fórum do Património encerram a 7 de Abril!

Inquérito

O Fórum do Património 2017 criou um inquérito destinado a todas as ONG de âmbito patrimonial, com o objetivo de identificar as entidades do setor assim como os problemas que as ONG encontram no território, bem como as principais dificuldades. O seu preenchimento, pelas ONG do Património, é essencial para um melhor conhecimento da realidade atual, bem como indicativo das principais preocupações em termos de património cultural construído que enfrentamos hoje.

Ainda é possível preencher o Inquérito, pelo que convidamos todas as ONG a participar!

© 2016 GECoRPA. Todos os direitos reservados. Designed with Helix3. Produzido por: FLM